top of page

Trocas e Devoluções

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, sem nenhum custo adicional.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para contato@pitukinhos.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para contato@pitukinhos.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 15 dias úteis, contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para contato@pitukinhos.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

As mercadorias deverão ser devolvidas, devidamente embaladas, sem indícios de uso, com a etiqueta de código de barras afixada em cada peça, juntamente com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original.Atenção: peças enviadas sem DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) não serão recebidas, sendo devolvidas ao cliente de imediato.Todas as mercadorias devolvidas passam por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 5 dias úteis, e caso se identifique que a mercadoria devolvida não compreende os critérios acima pontuados, a devolução não será aceita, assim como a troca não será autorizada, sendo o produto reenviado ao cliente. A troca se fará por outra peça de mesmo valor, à escolha do cliente, dentro da mesma coleção, ou por um “vale presente”, com validade de 90 dias, para utilizar em compras no site.

 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo e-mail: contato@pitukinhos.com.br.

bottom of page