
Termos e Condições
No momento do recebimento do produto, você deve realizar uma conferência sobre o pedido realizado: modelo, numeração e cor. O cancelamento de uma entrega ou compra pode acontecer em diversas situações:
Por arrependimento:
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Recusa da entrega:
O destinatário pode recusar a entrega por diversos motivos, como não querer mais o produto, avarias ou violação da remessa, ou se mudou ou é desconhecido no local de destino.
Entrega atrasada:
Se a empresa não entregar o produto no prazo, o consumidor pode cancelar a compra e exigir o reembolso, ou pedir a entrega o mais rápido possível
Se for recusar a entrega, é importante que descreva a motivação no verso da nota fiscal, será feito o registro da hora em que sinalizou o não recebimento, o mesmo será avaliado conforme os Termos de Devolução.
Você receberá o reembolso em até 15 dias úteis, contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Dependendo da política de cancelamento da administradora do cartão de crédito, bem como da data de fechamento da fatura, o crédito será identificado em até três faturas após a conclusão da devolução. Nos casos de impossibilidade de cancelamento ou reembolso parcial da compra, o reembolso se dará através de depósito em conta bancária da mesma titularidade do cartão. No caso de boleto bancário ou PIX, os dados bancários serão solicitados através de mensagem enviada para o e-mail cadastrado.